segunda-feira, 1 de março de 2010

Feng shui para o signo de : Escorpião.


Escorpião (Água): Casa romântica, misteriosa e sedutora.
Nada de ficar em casa 24 horas por dia. Os escorpianos vêem a residência como um local para dormir e descansar. São pessoas que estão em constante transformação. Daí a preferência pela mudança constante ou reformas na casa. Gosta do contraste, característica de sua personalidade forte. Ao mesmo tempo em que são capazes de grandes ódios podem viver extremas paixões. Por isso, um lugar de brilhos exagerados, veludos e cores contrastantes são modelos típicos da residência de um escorpiano. Eles gostam de uma casa bem ensolarada e iluminada.

Ambiente preferido.
Os nativos deste signo são conhecidos por sua raiva, possessividade e ciúmes. Portanto, o melhor local para eles destilarem a sua raiva é o banheiro, mesmo que seja apenas tomando um banho frio. Se a casa tiver um porão é lá que eles gostaram de ficar para ler os seus romances policiais. O quarto do Escorpião é um templo secreto, cheio de contrastes. Ele mescla cantos vazios com espaços repletos de elementos, materiais sedosos em forrações aveludadas, com texturas ásperas.

Objetos para enfeitar.
Nas paredes eles gostam de quadros eróticos, nus artísticos, quadros com golfinhos ou águias. Os objetos devem ser práticos, mas de valor. Para complementar a decoração, eles optam ainda por sofá de couro preto, objetos reciclados, jogo de xadrez, aparelho de jantar japonês sobre a mesa de centro, cesto de papel entre outros.

Cores.
As cores para decoração são preto, vinho, goiaba ou tons azulados. As paredes devem ser feitas em material natural, preferíveis ao excesso de alvenaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário