sexta-feira, 23 de abril de 2010

Minha mãe ainda mais bonita! Promoção e "PraMocinha".



A Poros preparou uma super promoção cultural para comemorar o mês das mães e que vai dar prêmios incríveis!!

Para participar da promoção “Minha mãe ainda + bonita”, é preciso se cadastrar no hotsite da Poros e responder a seguinte pergunta: “Como a Poros pode deixar a sua mãe ainda mais bonita?”. Os autores das quatro melhores frases irão ganhar os
seguintes prêmios:
- Uma Câmera Digital SONY Cyber-Shot DSC-S930 Rosa 10.1 Megapixels. Para o primeiro lugar.
- Água Termal Avene 50ml + Eau Douceur pelo Confort
Galatee LANCÔME, para o segundo.
-  Amor Amor Eau de Toilette 30ml CACHAREL, para o terceiro.
- Estojo de Maquiagem Quadrado Grande LUISANCE, para o quarto.
Então corre para se inscrever AQUI mulher! hahahaha
A promoção já está no ar e se encerra no dia 10 de maio e o resultado será conhecido no dia 17 de maio de 2010.

Beijos amadas!

7 comentários:

  1. Ai nao acredito!!! Da proxima vez aceite logo o presente pra nao ficar sem.. poxa vida... que pena...

    Sobre seus 1,74... os outros que sao baixinhos heheheh eu tenho 1,71 e minha mae tinha 1,78! AMO! Acho lindo mulher alta! Só acho dificil encontrar um homem mais alto... meu pai era mais baixo que minha mae hahahah mais baixo que eu ainda! hahaha esquisito...
    Meu marido tem 1,84... fico pequenininha perto dele... protegida.. AMO! hehe

    Seu banquinho ficou lindo!!!! Muito fofo!!! Vou ver se volto a costurar... faz tempo que nao faço isso.. desde final do ano passado.. sinto muita falta.

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Mari-Mari!
    Preciso tanto de um estojo de maquiagem e também de uma máquina nova, na verdade preciso de tudo que está ai...rsrsr vou lá, primeiro vou pensar numa frase bem legaus!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Ui, que chique!
    Acho que vou ter que participar, né?

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ei Ruby tb?
    Uma dúvida? Moro nos EUA e sempre q vejo um promoção gostaria de participar, então vem a dúvida: posso participar, afinal se ganhar eles podem enviar pra minha mamy no Brasil?
    Estou com plano de ir embora e não vejo a hora de chegar, aki td é muito diferente, claro outra cultura!
    bjo ;)

    http://dcoracaodkasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ô amigaaaaa, que bela promoção ein?? quero muito ganhar a máquina! depois do que aconteceu com a minha...não está aceitando nenhum cartão e ainda por cima dá para tirar apenas 6 fotos..sniffffff. Torce por mim!!! bjocas

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela dica! Eu irei lá ...
    Bjkas e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir