quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Feng shui para o signo de: Touro.



Touro (Terra): Preferência por móveis rústicos.
Por simbolizar a simplicidade e ter forte apego ao passado, os ambientes que mais agradam ao taurino típico devem mostrar móveis rústicos ou de estilo antigo, de confecção cuidadosa e de madeira maciça. As cores que mais o agradam estão ligadas à própria terra e à natureza. O conforto é essencial aos nativos do signo que conseguem unir a praticidade dos objetos ao seu uso na forma mais confortável. Metódico, exige que os objetos estejam dispostos sempre da mesma forma. Se sente bem em meio a cores que representem aconchego e tranqüilidade – tons pastéis, dégradé entre o marrom e o laranja, objetos de utilidade comprovada, aparelhagem eletrônica robusta e durável, aparelhos que facilitem sua vida.

A privacidade é essencial ao taurino. Ele adora o silêncio e curte ambientes aconchegantes, intimistas e com peças que considera suas, exclusivas. As paredes de sua casa devem ser pintadas em cores suaves, das quais a mais apropriada se aproxima do coral suave. Numa opção, o taurino há de preferir uma casa a um apartamento. E, se possível, com terreno. É uma pessoa de estilo bem conservador.

Numa casa taurina deve-se evitar o quanto possível móveis futuristas, metal, o branco em tapetes e jogos de poltrona, quadros cubistas ou modernistas arrojados e estruturas arquitetônicas leves e soltas.

*** Bom, como ando sem tempo e para que o blog não fique jogado as traças. Vou postar ao decorrer dos dias sobre o “Feng shui a gosto dos signos”, encontrei esse texto em uma das minhas pesquisas sobre o assunto e achei muito legal. Por tanto gostaria de compartilhar com vocês. Vale lembrar que quando se tem o ascendente equilibrado com seu signo ele pode influenciar nas suas opiniões.

Eu por exemplo sou Touro com ascendente em Aquário. O conservador com o moderno. A terra com o ar. A madeira com o metal...

Ai Gizuisss!! Preciso de um floral de Bach da Carol para indecisões. Hahahahaha

Afinal eu gosto de conforto e muito luxo meu bem! Como meu amado Clodovil! (Quedeusotenha!)

Espero que gostem.

Beijos e fui fazer origami!

Mari.

3 comentários:

  1. Maree, amei!
    Super me identifiquei...
    gde. bju.

    Seu blog é super fofo...

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAH Adorei!!!
    Menina.. nad aa ver comigo e tb sou touro! De que dia vc é? Sou de 30 de abril.
    Vamos esperar meu ascendente.. pq do touro mesmo só tenho a teimosia e a pao durisse.. assim como o Feng Shui.. nada a ver comigo.. aff...
    Meu ascendente é peixes... la no final...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Cheguei no seu blog por indicação da minha irmã, Gláucia. Gostei muito dos textos sobre Feng Shui para os signos. Também sou de touro, mas com ascendente em gêmeos.É incrível como as dicas batem tanto para o signo como para o ascendente. :)

    ResponderExcluir