terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Renovando o estofado das cadeiras.

Quando se trata de casa nova sempre acabamos ficando sem grana. São tantos gastos, Pedreiro, Montador, Pintor, materiais de construção e por aí vai uma lista que não acaba tão cedo. E com tudo, acabamos deixando os toques finais por último.
Um dia desses fiz a besteira de desenhar na parede do quarto do Theo. Resultado: Uma lástima! As tintas que eu tinha, não fixaram bem e ficou um horror! E lá vou eu pintá-la novamente de azul, para cobrir o fiasco tive que dar umas três mãos de tinta. Imaginem só...hahaha.
E para ajudar o vidro da nossa mesa de jantar, quebrou! Ai, ai...lá vai mais dinheiro. Quase joguei tudo fora com cadeira, mesa... Foi quando me lembrei de Renovar o tecido das cadeiras. Deixa elas comigo!
Então, não vejo a hora de dar os toques finais na nossa casinha. E assim vou pesquisando e anotando as dicas e idéias que vejo por aí.
Foi com essas e outras fui pesquisando e encontrei esse blog: Dona house.



Aqui ela mesma que reciclou a cadeira. Ai, ficou linda né?

E tem muitos outros atrativos no blog dela. Adorei! Recomendado!

Agora outra dica que encontrei foi esse Passo a passo de como deixar sua cadeira linda e com cara de nova, como a Viviany, "Dona house" Fez.

Vídeo do Canal TV Casa. Do Casa.com.

Renovar o estofado das cadeiras.

Espero que anotem essa dica que vale a pena!

Beijos,

Mari!


Nenhum comentário:

Postar um comentário