sexta-feira, 19 de março de 2010

Comprinhas...

Poxa! Ainda não achei aqueles esmaltes flúor da Impala...Mas que Raios! hahahaha

Compensação encontrei esse da colorama chamado noite quente. Todos da Colorama são ótimos e além de ter boa durabilidade, nivél (Lava louça todo dia). Tem uma ótima aplicação.


                                          Foto tirada do blog: Chiquesemcilique.

 Quem não adora aquelas revistinhas da Avon? Pois lá foi eu toda feliz comprar os esmaltes, e que felicidade quando chega! hahahaha Quando fui experimentar, aquele esmalte ralo...Ah, Não Avon!
  
Comprei esses dois sujeitos aí! Rosa retrô e Azaléia...para falar a verdade ainda não tive paciência para usar e colocar 20 camadas! (Exagerada! 3 no minimo, para ficar bom...) Então, se vocês ainda não compraram já estão precavidas!Tá vai paguei 2,00...mas preferia da Colorama! humpt!

 
E aproveitando que estava lá na loja de bobeira comprei esse baton da Vult, super recomendada essa marca...Miga Fabi e a Carla do Blog Burguesinhas, falaram super bem e indicam também... Eu tive um batom vermelho a um tempo que durou muito e agora comprei esse porque é meio alaranjado mas super discreto, quase cor da boca. O preço é super acessível, até pra mim que acho tudo caro. hahahaha  r$ 3,50.
Bom, é isso amores.
Espero que gostem das dicas.
beijos e até mais!!

Mari!

5 comentários:

  1. É amiga..já tive decepção com esmalte da avon. Áh a vult é boa mesmo..uso de tudo!!!! bjocas e obrigada pelos recadinhos.
    P.S: Adorei o post de biscuit e do Théo.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, nossa bom saber do esmalte da avon.Mas eu ainda prefiro a marca Impala.Ah minha irma usava essa marca da vult é boa.Eu comprei um baton bonzinho da maxlove .è o mesmo preço e pra mim é bom...
    Bjos E boa semana..

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal que você confiou na minha dica do batom da Vult. rsrs.
    Esse esmalta da colorama é muito lindo!
    Eu também ainda não encontrei os flúr impala... =(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que lindo esse roxo!!! Minha unha tá tão feinha tadinha!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir