terça-feira, 9 de março de 2010

Esmaltes e Esmaltes!

Dê uns tempos para cá tenho ficado cada vez mais viciada em esmaltes. Não importa a marca se gosto da cor com certeza, vou lá e compro e nessas idas e vindas encontrei esses esmaltes.

 Já ouvi falar muito bem dessa marca, que a princípio eu não botava muita fé não! Mas a qualidade é muito boa e o pincél é mais longo, o que permite melhor a aplicação.
O primeiro da esquerda para a direita eu comprei pensando que seria algum tipo de base. E só depois a desavisada aqui ficou sabendo que ao passar ele deixa a cor fosca. Quando passei foi essa a reação do esmalte. Se eu falar que eu gostei estaria mentindo, ficou estranho talvez seja falta de costume. Até mesmo porque agora vai ser o grande “tchan” do outono/inverno de 2010. Paguei 1,30 em cada.

 Mas como essas cores chamativas foi o grande Up do verão eu ainda comprei o esmalte ao lado que é parecidíssimo com o “Atrevida” da Impala. Logo encontrei o “Coral Chic” da Colorama e encontrei naquelas famosas lojinhas de 1,99 esses outros esmaltes “Delicia” de uma marca chamada Realce, que é um pink flúor e esse outro chamado “Princesa” dessa marca chamada Bellatriz. Que é um rosa chiclete tipo Ploc sabe? Paguei 1,20 em cada um. Amoooooooo!


 Essas fotos foram retiradas do site Unhabonita.virgula que é perfeito e ensina muita coisa bacana sobre esmaltes e diversas coisas mais! Amei assim que entrei! Se tiver algum problema com a foto é só falar ok?

Agora voltando ao assunto do Esmalte fosco. A Risqué esta lançando agora em Março a linha Jóias Mistícas. Que é toda fechada em tons bem diferentes do verão. Vermelho, nude, azul e roxo são a nova aposta dessa vez. As cores Turmalina, Diamante Roxo, Cítrico Nude são fechados, e ainda são de acabamento verniz. Ouvi dizer que são um pouco ralinhos, (Iguais ao da Avon) mas nada que três camadas não resolvam. Agora Topázio Púrpura, Lapis Lazuli, Pedra Granada são os foscos, e tem boa cobertura. A Coleção Risqué Jóias Místicas estará disponível para as consumidoras de todo o Brasil a partir de Março e o preço sugerido para cada esmalte: R$ 2,50.



E se você pensa que as cores Flúor estão indo embora? Na na ni na não! A Impala também lançou em Fevereiro a linha Flúor & Matte. Lindaaaaaas! As cores são Spirit, Tech, Club, Fluors, Shock.
Não um “Tcham”? A principio achei meio Clubber. hahahahaha Mas estou louca para encontra-los!!
Bom, espero que tenham gostado! Vale a pena dar uma conferida no site que falei, é muito legal!!

Um beijo e até mais!!

5 comentários:

  1. Olá Mari, acabei de conhecer seu BLOG e temos muitas coincidências:
    Me chamo Marianne com 2 "Ns"
    Meu filho se chama Théo e tem 6 anos
    Meu pai se chama Ivan!
    não é muito engraçado?
    Lindo seu BLOG, já sou seguidora e fã!
    Sucesso!
    Bjks.
    Marianne

    ResponderExcluir
  2. Medo ... hauhauhauhauhauhuahuah , beijos amor .

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,nossa adorei o Impala club,tb quero um...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, vim agradecer.Muito obrigada por ter liberado as fotos.Já fiz ate a postagem.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Minha filha nem me fale!!! Tb to viciadissima em esmaltes!! Eles estao pegando pesado com a gente.. cada cor mais linda que a outra!

    E essa marca nao tem aki no rio.. hunf...

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir