terça-feira, 2 de março de 2010

Feng shui para o signo de : Áquario.


Aquário (Ar): Casa excêntrica e exótica.
O aquariano gosta que sua casa proporcione um ambiente de concentração, que o ajude a fixar a mente em algo e, ao mesmo tempo, o permita criar. Estes nativos têm preferência por quadros espalhados pela casa, chegando a perdurá-los na cozinha e no banheiro. As luminárias são outra preferência, já que os aquarianos detestam o escuro e, por isso, todos os cômodos devem estar iluminados. Como é uma pessoa que adora tudo que é moderno, está sempre buscando uma decoração inovadora, cheia de enfeites diferentes. Sua casa deve ser um local que proporcione descanso.

Espaço preferido.
A sala de almoço, a cozinha e a entrada da casa do aquariano devem ser os cômodos mais caprichados. A cozinha se torna um laboratório onde os sonhos e idéias se “alquimizam” em algo concreto que pode ser oferecido aos amigos e parentes. O uso social de seus inventos é fundamental para este nativo.

Objetos para enfeitar.
Os objetos são bem escolhidos pelos aquarianos. Eles gostam de plantas verdes, materiais de toque agradável e formas arredondadas ou circulares. Preferem objetos futuristas, modernos.

Cores.
Os aquarianos gostam de tonalidades fortes, combinando as sete cores do arco-íris, além de verde-limão, laranja e pink. Preferem móveis de cor natural e paredes em cores quentes e tons caros.

7 comentários:

  1. Nossa como é engraçado que o meu ascendente é mais parecido comigo?!
    Só não gosto muito de quadros mas de resto...é tudo eu!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!! vou copiar!!! ficou lindo!!!! menina... que idéia boa ein? eu gosto muito de quadros(dá pra perceber olhando minha casa né..rss, mas essa idéia me fez brilhar os olhos para mesclar um pouco a decoração. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Ai miga, olha eu aqui de novo!!! vim te convidar para ir no evento da Revista Claudia, na próxima segunda. Entra no site e se inscreve: http://claudia.abril.com.br/forum-mulher-brasileira/.
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    Conheci seu blog hoje por acaso. Como vc é prendada... Acho que mexer com contact não é para qualquer um, mas o efeito ficou ótimo. Bem mais econômico e vc inventa o desenho que quiser. Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!
    Legal essa parede com o contact, parabéns! Também dei uma espiadinha na decoração do signo de leão... Hum, dourado... Acho que sou eu mesma!
    Eu trabalho com CAD mas porque sou arquiteta, tem uns programinhas gratuitos para se fazer plantas na internet. Um programa fácil e que faz a modelagem já em 3D´é o Sketch Up, ele é gratuito também. Se vc é "rata" de computador, não vai ter dificuldades de mexer com ele!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. que bacana Mari.. enfeita e alegra qualquer ambiente!
    =]

    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir