quinta-feira, 18 de março de 2010

Há Dois anos nascia o meu bem mais precioso!


Há dois anos, lá estava eu tendo contrações e mais contrações. E o Ivan sempre paciente ao meu lado, tão assustado quanto eu. E aquela dor que não parava... Era sinal evidente de que logo nossas vidas mudariam para sempre. As 19:20 Hrs, nasceu de parto cesárea, Theo. Mais um morador dessa Terra tão maravilhosa e às vezes tão injusta. Nasceu com 3.850 Kg e 52 cm. E nós incumbidos da missão de amá-lo e educá-lo por toda a vida. Tudo foi tão inesquecível que me lembro de cada detalhe e do cansaço que não podia mais suportar e depois de 9 horas de trabalho. Finalmente pude descansar e ainda me lembro vagamente da enfermeira dizendo: - Seu menino é a sua cara! Sorri e dormi o sono mais profundo que já tive.
Fui acordada pelo meu marido que dizia que nosso filho nasceu muito saudável e lindo. E que ele tinha que ir embora descansar... Mas que voltaria assim que pudesse... Isso já era 23: hrs e alguma coisa...
As 4:00hrs fui tomar banho, e de longe reconheci o chorinho rouco que vinha do berçário. Mal podia me agüentar para pega-lo e amamentá-lo. Ele veio e dali em diante eu percebi a grandiosidade que é ser mãe. Com eles nos braços uma emoção muito grande me tomou e comecei a chorar como se tudo o que eu estava sentindo naquela hora transbordasse do meu coração.
Depois de ser mãe, me senti mais generosa com todos ao meu redor. Passei a rezar pelas crianças do mundo inteiro, que talvez não tenham tido a mesma oportunidade do Theo, de nascer em uma família cheia de amor e união como a nossa.
E é por tudo que passei que agradeço a Deus todos os dias pela saúde, pela alegria e pela bondade que o Theo carrega no seu pequeno/grande coração. E por cada sorriso que ele me dá, eu passaria por tudo novamente. Por que essa é a maior benção que Deus pode nos dar.

Obrigada a todos que me visitam aqui no blog. Estou muito feliz!!

Agora vou curtir meu bebê safado porque ele já esta me chamando para brincar de Goooooool! Como ele mesmo fala...

Beijos e mais beijos!!

Com carinho Mari.



6 comentários:

  1. Mari, PARABÉNS para o Theo...felicidades, muita saúde para esse lindo menino, abençoado por DEUS!
    Lindas palavras, ser mãe é algo fora do normal, amor que dói!
    Durma com os anjos pequeno Theo!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. A Marianna é a melhor mãe e a melhor esposa do mundo , Deus abençõe nosso lindo filho , te amo muito , beijos .

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Que texto lindo! Expressa todo o amor de mãe!
    Parabéns pra vc e para o Theo!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, aproveite bem seu filho pois o tempo passa rápido, sinto saudades dos meus filhos pequenos, tenho um de 15, e outro de 6 anos. Parabéns pela família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo.Não sou mãe mas sou tia , e apesar de não ser sinto atraves dos meus sobrinhos esse amor.As vezes um simples sorriso deles faz mudar nosso mundo, nosso estado de espirito...Muitas Felicidades pra ti e tua familia...Bjos

    ResponderExcluir
  6. Maah!
    2 aninhos jaah? deve estar aprontando mtoo, neeh! Que guri coma bastante sushi, broa de milho e Toddy para crescer fortee! E que te deixe de cabelos brancos de tanto aprontar... ;p

    O Alow comentou semana passada q o niver do Theo tava chegandoo... e estavamos vendo um dia pra ir encher o sacoo...


    Saudades,


    Bjão em todos!

    ResponderExcluir