quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidadinhas!


Olá queridas!

 Problema da escolinha resolvido! Não sou obrigada a dar o que eu achar absurdo. Tendo em vista do que vocês falaram, fui procurar a tal reportagem do Fantástico e realmente o Procon fala que isso é responsábilidade da escola e fica por opção dos pais contribuir ou não com isso. HÃ!
Obrigada pela opinião de vocês!

Hoje vou ver o filme do Chico Xavier com o méri. Depois com conto como foi.

Logo logo a Mari aqui, vai estar no blog da Carlinha o Burguesinhas. (Surpresa!)

Sábado vou visitar a querida PriPri do blog Minha Casa, Minha Vida. Espero que o tempo esteja bem aberto. O que será que vamos aprontar heim? (Suspense...) hahahahaha

E agora só pra variar vou deixar uma descoberta tãããão legal!
Sábado fui na minha perfumaria preferida! E o primeiro lugar que vou é na seção de esmaltes. Lá encontrei um grupinho de mulheres fuxicando chegando como quem não quer nada. Fui me inturmando e logo passamos a conversar ali mesmo sobre os esmaltes na promoção.
PS* A Big esta ficando carinha né? (Acho tudo muito caro!) hahahaha
Bom, mas os esmaltes em questão era de uma marca chamada MOHDA, conhecem?

Como falaram bem dessa marca! Nunca tinha ouvido falar. Mas o que fiquei sabendo e que depois comprovei é que tem uma durabilidade boa e é de fácil aplicação, melhor até do que a Impala e a Big (minhas favoritas).E só 1,49 r$ Aê! \o/.

O Gran truque é que passando uma camada ou duas como preferir da cor Preto Onix e depois uma camada da cor Neném, Fica azul !!! 
Olha o resultado:

 Ai me perdoem mesmo mas não aguentei esperar para pintar novamente e depois postar! hahahahaha
Eu e minha cunhada pintamos sem tirar a cutícula mesmo, de tanta empolgação.Pintamos no sábadón e esta saindo agora na Quarta!!
E olha que não sou muito de esmaltes escuros, tanto que o primeiro que peguei foi o Rosa Canto. Ai, desleixo alheio à parte ficou linda a cor né?

Gostaram?!

Espero que sim!!

Depois posto mais novidades!!
Obrigada a todas as visitas, novos seguidores e comentários!

Beijos no coração!


Mari.




6 comentários:

  1. Adorei a combinação do esmalte, deu uma cor super atual. Que bom que resolveu os abusos da escolhinha do pequeno, ninguém merece né....
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!
    Nossa, estou totalmente por fora do mundo esmaltístico!! Mohda?? Big?? hahaha
    Nem pensar em mostrar minhas unhas, então! Não estou merecendo o selinho diva, amiga! Mas preciso mudar essa situação, né?
    QUe história de escolinha é essa?? Vc anda postando escondido pra eu não ler, é??
    Bjjjjjj

    ResponderExcluir
  3. Oi, voltei!
    Achei o post da escolinha (desculpa, não tinha lido ele até o final!!!).
    Essa fase é dura, também me sinto assaltada e todo o início de ano é a mesma história. A Olivia vai à escola desde os 7 meses de idade (já estou mais pobre que vc, amiga) e a escola cobra uma taxa de material por semestre. Fora a facada da mensalidade, mas fazer o quê, né? Alguém tem que trabalhar na minha casa! hehehe

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, que bom q vc conseguiu resolver o problema na escolinha.Não conhecia essa marca e acho que nas perfumaria da minha cidade não tem, já que vejo todas as marcas de esmalte.Mas adorei o resultado .Vou vê se consigo achar essa marca.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Desejo que seu final de semana seja divino,feliz e glamouroso.Eu continuarei postando durante todo o final de semana.
    No post de sábado à noite haverá uma surpresinha para todas as minhas amigas e seguidoras. Estou contando com vc.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiiii, blogueira dedicada ganha selinhoooo. Passa lá! bjocas

    ResponderExcluir