terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dona chica.





Nosso relacionamento ainda é virtual, mas eu não tive escolha, me apaixonei logo de cara quando vi essa loja. Com muita personalidade e romantismo é fácil se deixar cativar pela “Dona Chica”. Com looks modernos e bem atuais, recebem a cada dia, mais admiradores.

A loja física fica no Centro de Diadema - SP e por enquanto não realiza vendas virtualmente. Mas é possível ter uma prévia do que você vai encontrar na loja. Sem falar na decoração que é um charme.

“Acessórios e roupas para quem tem personalidade própria e gosta de fazer seu próprio estilo”. Assim Thamy Difrei (20) e Regiane Nakano (25), definem a Dona Chica. As duas tornaram-se amigas, e logo perceberam que tinham muito em comum. Logo inauguraram a loja em Dezembro de 2009. E apesar do pouco tempo, vem conquistando cada vez mais espaço.

Como sou muito curiosa, pedi que respondessem a um “bate bola” que gentilmente o fizeram. O que me fez admira-las ainda mais. Vocês são adoráveis. E as perguntas foram respondidas pela Thamy.

Confiram:

Blog da Mari - Quem é a Dona Chica de fato, é uma personagem fictícia ou existe de verdade?

Dona Chica (Thamy) - Na verdade esse nome surgiu porque meu TCC da faculdade foi à criação de uma marca, e o meu tema foi ''moda retrô'', escolhi esse nome porque queria algo feminino e ao mesmo tempo divertido.

Blog da Mari - Quando surgiu a idéia de montar “A Dona Chica”? Como tudo começou?

Dona Chica (Thamy) - A nossa história é basicamente essa: Eu (Thamy) sempre tive o desejo de montar uma loja, desde o tempo que estava na fase do vestibular e para decidir o que ia fazer da vida. Comecei a faculdade de design de moda e nesse meio tempo conheci a Regiane, nos conhecemos na igreja Bola de Neve onde freqüentamos até hoje, a Regiane é formada em nutrição e começamos a conversar sobre esse desejo de ter uma loja, e nossas idéias foram batendo, até porque ela não estava contente com a profissão e também sonhava com algo próprio. Começamos a correr atrás das coisas e ano passado quando me formei na faculdade, já estávamos em reforma com a loja que foi inaugurada dia 8 de dezembro.

Blog da Mari - Já faziam ou fazem vendas pela internet?

Dona Chica (Thamy) - No momento não fazemos venda pela internet, só divulgação, mas ainda temos muitos planos futuros para realizarmos com a loja.

Blog da Mari - As roupas da “Dona Chica” se destacam por serem descoladas e modernas. Como vocês definem a marca?

Dona Chica (Thamy) - Na realidade é uma identidade, nossa identidade. Colocamos lá tudo que nós gostamos roupas diferentes, acessórios exclusivos, tudo que a gente gostaria de encontrar numa loja e não encontrávamos.

Blog da Mari - A “Dona Chica” apresenta looks e acessórios exclusivos e bem alternativos. Em que tipo de estilo, ou tendência que vocês se inspiram? Estão antenadas no “mundo da moda” ou não ligam muito para isso?

Dona Chica (Thamy) - Bom, nós estamos sempre de olho nas tendências, sabemos o que as pessoas estão usando e gostamos. Mas nosso principal foco é atingir as pessoas que gostam de fazer a sua ''própria tendência'', arriscando da mesma maneira que a gente tem arriscado.

Blog da Mari - A loja tem um público específico ou abrange a todas as idades?

Dona Chica (Thamy) - Apesar de pessoas de todas as idades entrarem na loja, nós pensamos muito nas garotas da nossa idade quando fazemos compras. Mas na loja basta gostar e se sentir a vontade com os produtos que estão à disposição.

Blog da Mari - O que vocês esperam para o futuro?

Dona Chica (Thamy) - Na verdade nosso futuro está nas mãos de Deus, o que Ele determinar é o que vai ser. Mas o desejo do nosso coração é que a loja alcance as pessoas que nós procuramos, pessoas que assim como a gente buscam algo diferente que fuja do comum. Torcemos pra que nossa vontade seja a Dele também.

Blog da Mari - Para encerrarmos, deixem um recadinho para quem está lendo e principalmente conhecendo a Dona Chica pela primeira vez, fique a vontade para venderem o peixe. Rs...

Dona Chica (Thamy) - Bom, primeiramente muito obrigado pelo interesse! E ficaríamos muito felizes com a visita de vocês! E garantimos que se procuram algo diferente com certeza vão encontrar lá!"

Para encontra-las basta acessar : Dona Chica - Orkut

A loja fica na:
Rua Antônio Doll de Moraes, 60
Centro Diadema/SP.
(Próx. ao terminal Diadema de ônibus.)
Telefone: 6550-2087

4 comentários:

  1. Ai que fofura!!!! As roupas são fofas mesmo!!! Pena que é só Sao Paulo... :D

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Carol as vezes a loja manda pelo correio ( Sedex ) é um aquestão de apenas conversar. Muito boa a entrevista meu amor , beijos .

    ResponderExcluir
  3. É sim Carolzita! Como meu diguiníssimo falou dá para enviar pelos correios.
    São lindas né?!

    Obrigada por comentar!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vocês abriram a loja em algum outro lugar ?

    ResponderExcluir