sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Feng shui a gosto do signo de : Leão.


Leão (Fogo): Muito luxo e glamour na decoração.
Os leoninos gostam de muita limpeza e organização em sua casa. O lar é considerado o lugar onde eles se recolhem - "a sua toca". Portanto, ao optar por uma residência eles preferem um local em que poucos e privilegiados tenham acesso, sempre com a proteção de olhares estranhos. O ambiente limpo com poucos móveis é suficiente para deixá-los felizes, desde que o local tenha qualidade, beleza e muito luxo. Sua capacidade criativa permite que sua casa seja um local bastante bonito e agradável.

Espaço preferido.
O leonino faz questão de que o banheiro esteja sempre em ordem. É considerado o ponto de sustentação na casa. Encanamentos, água quente e espaço são essenciais. Um canto para o altar ou a meditação também são importantes.

Objetos para enfeitar.
Os objetos são a preferência destes nativos. Apesar de optarem por poucos móveis, eles gostam de um local com muitos objetos, como por exemplo, espelho de cristal com moldura dourada, muitos lustres, bandejas redondas e douradas, pratos com bordas douradas, aparelho de foundue, troféus, lareira e muitas flores na sala de estar.

Cores.
Dourado. Pela preferência dos objetos com esta cor não tem o que discutir. Os leoninos gostam de amarelo ouro, tons dourados e alaranjados.

2 comentários:

  1. nada ve sou de leão e não gosto de dourado e tão pouco de alaranjado, minha cor preferida é preto e em segundo lugar o prata, mas o dourado nem em joia, porem o resto da descriçoes bateu .

    ResponderExcluir
  2. amei!!!!!!!!!!!!!!!@@@@

    ResponderExcluir