quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Feng shui para o signo de: Gêmeos.


Gêmeos (Ar): Decoração charmosa e versátil. Como os geminianos gostam de andar descalços é necessário que sua casa tenha o chão de madeira e cores da terra. Para enfeitar o ambiente vaso de argila, porcelana ou cerâmica são bem-vindos. Os móveis devem ser leves e com rodinhas, para que o ar circule embaixo deles. A mesa de centro deve ser de vidro. Os nativos deste signo são muito habilidosos e gostam de uma decoração charmosa e versátil, assim como eles. Não se espante se encontrar um geminiano fazendo cinco coisas de uma só vez. É comum eles deixarem pelo chão, livros lidos pela metade ou um trabalho inacabado. Na sala uma estante é essencial.

Espaço preferido.
Portas e corredores são os locais preferidos deste nativo, pois é onde as coisas "passam". Se quiser manter alguém de Gêmeos parado na sala, transforme este local em uma biblioteca. Ele estará onde houver uma boa conversa.

Objetos para enfeitar.
Nas paredes muitos quadros com pipa para empinar, patos decorativos ou papagaios. Os geminianos gostam também de ter sempre à mão um rádio, um aparador de livros, uma estante, revisteiras (repletas de revistas e jornais) e um telefone sem fio.


Cores.

Os geminianos gostam de verde folha, amarelo, cinza ou um pouco dos três. O amarelo claro não é o preferido, eles gostam do dourado.

4 comentários:

  1. Eu eu eu tb!!!

    Andar descalça no meu piso de tacos, sim!
    Móveis com rodinhas, sim!
    10 coisas ao mesmo tempo, sim!
    Inacabados, sim sim sim sim!

    Vasos, mais ou menos.

    Mesa de centro de vidro, hum, não...

    Revistas sim!
    Bom papo sim sim sim!!

    Até adoro encartes de supermercados, das casas Bahia, Polishop!

    Beijos! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Adorei as dicas geminianas ;-)
    Eu ando muito descalça mesmo e minha casa é cheia de cores! beijos!

    ResponderExcluir