segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Coleção Glam da Colorama, Primavera - Verão.


Gente, Para! O que é essa nova coleção Glam da Colorama?! Meu Deus! Pirei nas cores super charmosas e vibrantes desses esmaltes!

Não pude deixar de notar quando vi minha cunhada usando a cor “Atrevida”. Choquei! Dizem que cada pessoa ver uma cor diferente da outra. E é verdade! Quando vi nas mãos dela logo pensei no “Rosa chiclete”, depois quando ainda estávamos conversando percebi que era um tanto “Coral” e “Alaranjado- Garota Verão”. Foi quando me dei conta de dependendo da luz a impressão que se tinha era diferente. Sempre dei uma de louca e sempre que vejo uma cor bonita de esmalte, eu vou lá e compro! Mesmo sem saber pintar as unhas. (Sou uma negação!) Não sei se estou viajando na maionese, mas louca ou não, as cores estão lindíssimas!

São sete cores. Divididos em “Cremoso” e “Verniz & Cor”, perfeitos para combinar com as tendências nude e tons pastéis que predominam nessa temporada verão 2010.

São eles:

Cremosos:
Puro Glamour – rosa luminoso, a cor estrela da coleção
Batida de Coco – branco puro e intenso
Noite Quente – roxo vivo

Verniz & Cor:
Garota Verão – laranja vibrante, de tonalidade intensa e levemente avermelhada.
Atrevida – coral com toque rosado e efeito vinil.
Rosa Chiclete – rosa aberto e vibrante.
Coral Chic – coral leve e iluminado.

E embora já esteja até um pouco ultrapassada essa novidade fiquei sabendo há pouco tempo e não vejo a hora de comprar mais e mais. Eu quero toooooodos!

Ah, e achei esse site super bacana de esmaltes.

Esmaltes da Ana.

Espero que gostem da dica!

Beijos, Mari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário