terça-feira, 12 de janeiro de 2010

“Un vestido y un amor”



Quem me mostrou esse blog foi uma amiga minha chamada Wanessa. O assunto era obviamente sobre vestidos Vintage e Retrô. Quando entrei no blog foi amor a primeira visita!

Embora a marca não se restrinja a apenas Vintage e Retrô, Não! Longe de ser rotulada a marca tem sim “pitadas” dos anos áureos. Mas tem muita personalidade e romantismo. Pelo que entendi a idéia surgiu a partir do seguinte dilema: “Amamos vestidos; ou são absurdamente caros ou não agradavam muito.” Quase que o dilema de toda mulher quando se depara com algo apaixonante, mas inacessível. Foi quando Mariana Aretz e Débora Falabella resolveram em Outubro de 2008 montar a marca “Un vestido y un amor”. A loja fica na simpática vilinha, na badalada Rua Augusta no Centro de São Paulo. Só atende com hora marcada, por email ou por telefone. Com uma pequena produção a principio, hoje produz quase 100 vestidos por semana. Entre outros acessórios encontrados na loja.

Como elas mesmas descreveram em seu blog: “Usar vestido ajuda a esconder o que não precisa aparecer, mostra o que tem que aparecer, faz a gente se sentir criança e mulherão ao mesmo tempo. Deixa a gente com cara de “arrumadinha” o dia todo mesmo depois daquela reunião chatérrima. Ajuda a gente a ficar pronta para a balada antes do namorado (hehe), faz a gente rir de bobeira quando rodopiamos e olhamos a saia voar. Tanta coisa que faz a gente amar cada dia mais vestidos.”

E é assim que toda vez que entro nesse blog me apaixono cada vez mais.

Aqui vai o blog: http://unvestido.blogspot.com/

Espero que se apaixonem também!

Beeeijos!

Um comentário: