sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inovar, Reinventar e Modernizar com 1,99.


Ah... Fala a verdade! Quem não gosta daquelas lojinhas de 1,99? Ou quem não teve pelo menos vontade de entrar em uma, alguma vez na vida?

Para quem gosta de usar sua criatividade para Inovar, Reinventar e Modernizar, essas lojinhas são um prato cheio! É possível encontrar quase de tudo nessas lojinhas. Brinquedos, utilidades e utensílios domésticos, material escolar, porta retratos, material de limpeza e higiene, produtos alimentícios, bibelôs e etc...

Pode parecer coisa de pobre isso, (hahaha) mas na minha época não tinha esses “Genéricos” que tem hoje. Tudo é mais prático, fácil e beeem mais em conta.

E andando de lojinha em lojinha, achei esses copos e potes super coloridos, não hesitei e logo pensei no quesito decoração! Comprei dois de cada e os potinhos para guardar balas.

Resultado: Minha cozinha que até então era Preta e Branca, ficou super charmosa com utensílios coloridinhos a mostra.

Ah, o preço: 1,40 cada copo.



Cada potinho foi 2,30.



E também achei esses potes que usei para guardar mantimentos, são muito práticos. 2,50 cada.

Ou seja com pouca grana é possível sim, deixar sua casa bem alegre e colorida.
Espero que gostem da dica!

Um beijo.

Marianna Molina.

2 comentários:

  1. Olá Mari!!! Obrigado por me visitar!!! Volte sempre!!!. Áh...as lojinhas de 1,99....adoroooo!!! algumas pessoas não entendem por que ficamos tão felizes quando frequentamos estas lojinhas e ao sairmos, estampamos um lindo sorriso no rosto..rsss filosofei rsss, mas a sensação é muito boa!!! Adorei suas comprinhas! bjocas

    ResponderExcluir
  2. Maaaah!
    que chique o seu blooog!
    o colorido eh o que há!

    Bjaaaum =]

    Midori

    ResponderExcluir