quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Permita-se.

Estou A- DO-RA-N-DO, as visitas!!!
Hoje estou um pouco cansada, pintei o quartinho do Theo e meus braços estão doendo. Então somente dessa vez não vou falar e falar...rsrsrs...Como se isso fosse possível! Mas depois posto o que aprontei! :P
Minha dica de hoje fica para quem curte astrologia e essas coisas místicas que toda mulher adora! Há algum tempo minha cunhada Suzana, me mostrou este site.

Personare.com.br

Neste site, é possível fazer um mini mapa astral, nosso horóscopo personalizado e entre muitos outros atrativos. Com matérias inteligentes não se resume somente naquelas “pedantices” de vender e vender. Claro que você tem que pagar para saber mais detalhe. Mas para quem é simplista como eu, só o horóscopo já esta ótimo! Hahaha.
Mas vale a pena dar uma olhadinha. Afinal uma ciência tão antiga não pode ser considerada somente uma mera coincidência.

Olhem o video que bacaninha.




Um super beijo a todos que passam por aqui!

Marianna.


3 comentários:

  1. Mareee, adorei o vídeo e suas dicas!
    Bjus,
    Ananda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari!!! estou louca para ver como vai ficar o quarto do Theo. Bom, passa no meu blog que tem homenagem c/ selinho pra você. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Sim Mari, pega, pega o selinho..rsss bjocas

    ResponderExcluir