segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Veganpride shop.



Já freqüento a Vegan Pride a um bom tempo, sempre adorei passar as tardes de sábados lá, aprendendo e conversando sobre os mais diversos assuntos. Lá fiz muitos amigos e aprendi uma das maiores lições da minha vida. O respeito aos animais.

A loja apóia a libertação animal de todo esse “Lobby” da carne e produtos de origem animal.

Que exploram os animais, fazendo-os sofrer, produzindo e produzindo até que acabam chegando ao fim da vida muito antes do esperado. Lá também é possível aprender sobre o Straigth- Edge. Filosofia de vida, da qual seus adeptos se abstêm de todos os tipos de drogas. Lícitas ou ilícitas. Cada um tem o seu motivo pessoal.

(Vale lembrar que isso é apenas um resumo de tudo do que a ética animal nos mostra.)

Mas ao contrário do que muitas pessoas pensam que vegetarianos são todos uns chatos. A loja prova o contrário. Sempre esteve de portas abertas para esclarecimentos e pronta para receber quem quer que tenha interesse em aprender. Nada é imposto. Tudo é esclarecido da melhor maneira possível. Mostrando através dos seus próprios produtos a ética e o respeito aos animais.

Lá é possível encontrar camisetas com dizeres vegans, vegetarianos e Straigth- Edge. Acessórios livres de qualquer produto de origem animal. Lanchinhos vegans gostosos. E muito mupy (Bebida a base de soja), que não pode faltar lá de jeito nenhum. O que mais amo lá além dos amigos, são os sabonetes de glicerina vegetal! São deliciosos e de tão cheirosos dão vontade de comer! Ah, e os preços também são bem em conta de 2,00 á 4,00 r$.

A Loja esta linda de cara nova. Com um toque de glamour do Vintage. Esta muito mais charmosa e com estampas e produtos novos super atuais. Vem mostrando cada vez mais que a ética e o bom gosto podem andar juntos sim!

Mas, se por ventura você não se importa com isso e acha tudo isso uma baboseira. É um direito seu. Além do mais se os matadouros tivessem paredes de vidro, seríamos todos vegetarianos. Já dizia Paul McCartney.

Para maiores informações:

O site da loja: Veganpride.com

O Flickr da loja: Galeria de fotos da Veganpride shop.

A loja fica na Avenida São João, 439 - Loja 446 - São Paulo.

Seu horário de funcionamento:

Segunda à Sábado das 10:00hrs as 18:00hrs.

Espero que gostem da dica.

Beijos da Mari.

4 comentários:

  1. Poxaaa muito obrigada pela dica do sabonete, além de ser tudo isso que vc falou está num preço adorável! Viva!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada WanWan! Lembrei de colocar os preços!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Marianna!! Muito prazer!!

    É a primeira vez que venho aki e me identifiquei demais com o seu blog! Esse post Vegan foi uma otima dica!!! Nao sou Vegan, mas nao como carne vermelha e to deixando de comer frango tb... mas te digo que ainda assim enfrento o famoso "ai que chata que nao come carne"... É meio chato isso, mas dane-se, nao como e pronto :D

    Sobre o post dos esmaltes.... cara só hoje comprei 5! Esse negocio de saber fazer a propria unha + cores lançamento sempre me lascam! Ainda mais agora que a farmarcia do lado do meu trabalho comprou zilhoes de cores novas!! Fiquei louca!!!!!! Quase comprei o Atrevida!!! Mas nao foi dessa vez... talvez semana que vem heheheheh

    Beijinhos e vou até colocar teu blog no meu pq me identifiquei muito mesmo com seus posts :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari !
    Adorei o blog e a coincidência das vovós Beneditas ! Tbm adoro " Theo" ! Obrigada pela visita ! Bjs Dany

    ResponderExcluir