quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Faça você mesmo!

Eu simplesmente AMO todo e qualquer assunto relacionado à decoração. Principalmente se tiver aquele lance “faça você mesma”. E fuçando aqui e mexendo ali descobri várias dicas no site da Casa.com. Cada uma mais legal que a outra! Se você for do tipo de pessoa que curte isso também vai ADORAR!
Uma idéia bem bacana e muito simples foi essa sobre o espelho em um pratinho de plástico. Digno de três “Super”. SUPER bacana, SUPER fácil e SUPER barato.

"Espelho Baratinho e super criativo!"



Outra idéia bem em conta foi essa de fazer adesivos de parede com papel contact. Todo mundo sabe que esse lance de decorar um ambiente com papel parede esta muito na moda hoje em dia. Tem uma parede branca e já se cansou dela? Quer mudar o ambiente e não tem idéia do que fazer? Se você gosta de personalizar sua casa, e dá um toque todo seu, vai adorar a sugestão do artesão Marcelo Darghan. Que tal seguir essa dica?
Só que é bom lembrar que papel contact é diferente em sua resistência quanto ao papel de parede. Por isso é preciso ter cautela com relação a alguns cuidados. Fora isso é só soltar a imaginação e deixar o ambiente todo especial. Mãos à obra!

"Adesivo de parede com Contact."


Ah! E você também encontra muitas outras dicas no Youtube.
Aproveitem!
Beijos.
Marianna Molina.

Um comentário:

  1. Oi mari! São criações minhas sim! Também adorei o seu blog!!! Obrigada pela visita!
    Beijos,
    Flávia Virgínia

    ResponderExcluir