quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Obaaa!


Ganhei um selo da Pri! Lero lero!!

A Priscilla é muito parecida comigo. Embora não nos conhecemos muito, penso que é o tipo de pessoa que coloca a mão na massa e não espera por ninguém quando quer alguma coisa. Estou certa Pri? Com o blog, Minha casa, minha vida. Ela nos dá dicas de como decorar e mobiliar a casa. Um post mais legal que o outro!! Vale a pena conferir. Espero que possamos conversar mais. Obrigada Pri, pelo meu primeiro selo!
Sempre fiquei me perguntando do que se tratava isso. Tanto que te perguntei se eu realmente havia ganhado. Agora percebo que se trata de uma forma de carinho e admiração de quem o dá.
Juro que um dia desses bateu aquele desânimo e pensei em desistir do blog... Depois pensei mais um pouco e resolvi tirar essa idéia da cabeça. Afinal criei o blog com o intuito de guardar as coisas que achava interessante, para mim mesma e independente das pessoas gostarem ou não. É o meu blog de notas. E agora vejo que por mais simples que seja meu blog, tem pessoas que compartilham dos mesmos gostos que os meus! Fiquei e ainda estou muito feliz! Por causa das visitas também.
E para repassar o selinho, você deve: - Postar o selinho como nome e o link da blogueira que mandou;
- Feito!

- Escolher amigas que te incentivam (me inspiram) e avisá-las;


Carol Camanho -
carolcamanho.blogspot.com
Wan Wan -
wanwanquase30.blogspot.com
Ana Paula "Ananda" -
reticentesempre.blogspot.com
Daniela -
juradita.blogspot.com
Cris -
ateliesenhoritacris.blogspot.com
Flávia Virginia -
virginialotus.blogspot.com

Cada uma dessas pessoas tem um motivo especial para estar aqui. Ou por ser querida do meu coração ou pela admiração que tenho por seu trabalho.

- Completar as seguintes frases:
(a) Sou poderosa por que...
Tenho meu marido e meu filho ao meu lado.

(b) Minha maior qualidade é...

A generosidade.

(c) Mereço mais...
Amigos sinceros.

Espero que tenham gostado, pois eu curti muito!

Um abraço e um queijo!

Beeejo!

Marianna Molina.

4 comentários:

  1. Oi Mari! Obrigada pelo seu carinho! Você é uma fofa! Adoroooo!

    ResponderExcluir
  2. Mareeee, eu amei. Você é foda, muito especial p mim. Me inspira muito!Gde. Beijo.

    ResponderExcluir
  3. MARIIIIIIIIIII!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!

    Brigadíssimo pelo selinho!!! Nunca desista do seu blog nao!! Ainda mais agora que eu conheci ele!! E vc!!!

    Muito obrigada mesmo!

    E qto ao Bartô.. meu barbudinho... eu tb achava ele com cara de velho, por isso demos o nome de Bartolomeu ahhahahaha Mas ele é uma peste!! AMO!!!

    Beijinhos! E obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaa!!! é isso aí! vamos repassar as coisas boas! as ruins, como por exemplo desistir do blog, a gente dá uma chacoalhada nos ombros e joga bem longe! Bjo querida, obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir