sábado, 16 de janeiro de 2010

Vamos para o Brechó!

Se você tem aquela idéia preconceituosa de que brechó só vende porcaria, coisas velhas e fora de moda, você esta muito enganado. O que você realmente encontra são coisas diferentes e exclusivas. O que não serve para uns, serve para outros.

Mais presente do que nunca, a moda dos brechós provou que não é algo passageiro. Roupas antigas, coloridas, e acessórios simpáticos, estabelecem um elo entre a moda do fundo do baú e o estilo das vitrines atuais do mundo fashion. Até mesmo porque algumas tendências retornam, há algumas décadas atrás. Como a tendência das roupas retrô e das cores flúor. Peças fáceis de encontrar em brechó.

Mais do que lojas de roupas usadas, os brechós podem ser verdadeiros baús de surpresas. Hoje, o brechó pode te ajudar a estar na moda. Se você for ao brechó certo, poderá sair de lá mais fashion do que nunca. A moda Brechó é bem diversificada, você pode encontrar peças antigas, clássicas, novas, diferentes, coloridas, com estampas de todos os tipos, tecidos diferentes, roupas nacionais e importadas, tudo com preços relativamente muito baixos. Há brechós que lavam e passam suas peças antes de colocarem nas araras. Perfeito para quando estamos na rua e esfria repentinamente o tempo. Basta dar um pulinho no brechó e já sair bem quentinha. (Já aconteceu comigo!)

Os brechós estão se modernizando cada vez mais. Basta digitar a palavra brechó no Google. Para milhares de endereços aparecerem. Tanto que há diversos blogs e comunidades no Orkut relacionadas a isso. O legal é sempre esta atenta para não ser enganada. De qualquer forma se você quer diversificar de vez em quando, vá a um brechó.

Essas são algumas roupas que gosto e que não tenho vergonha nenhuma de falar que foi em brechó. Até mesmo porque, “Lavou tá novo!”.





Beijos da Mari!



5 comentários: