sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bom dia, diaaaaa!


Ai... Dia nublado dá aquela melancolia, Não é?
Por isso: Bom dia, dia nublado!!!

Fotinho para não deixar a melancolia rolar! hahaha
Te amo filhote!

Bom, hoje tirei o dia para ler mais. Ler sobre diversos assuntos, e sempre foi do meu interesse leituras que me proporcionassem algum aprendizado. Por isso a curiosidade é para mim uma sede insaciável de aprender.
Eu sempre acreditei na neurolinguística e na medicina psicossomática. O que me fez pesquisar bastante até compreender o que era tudo isso. Até que um dia, pesquisando sobre, encontrei um blog que trazia o resumo de um livro chamado “A linguagem do corpo” Da autora chamada Cristina Cairo. Que fala sobre a expressão corporal. Já tinha ouvido falar dela através da rádio mundial (95,7 FM - São Paulo). Mais nunca tive a oportunidade de ler seus livros.
Estou muito interessada em ler mais sobre tudo isso. Se não tivesse vocação para desenhar e criar de certo estudaria a psicologia. Adoro esses assuntos, o que me levam a observar mais as pessoas e sentir aquele “Feeling” através de seus gestos e palavras.


Para quem gosta de ler eu recomendo um tempinho para a matéria desse blog.


maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com


E o site da Autora também, para quem se interessar:


linguagemdocorpo.com.br

Um beijo!
Mari.

4 comentários:

  1. O menino mais lindo e a mamãe mais linda do mundo amo vocês dois mais que tudo , beijos meus amores .

    ResponderExcluir
  2. Ai que filhote mais lindo!!!!!!!!!!
    Parabéns pela super produção!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Linda essa foto do Theo, ele é muito fofo. Bom, quanto a psicologia, quer trocar amiga? rsssssss ...eu fico com a arte e a criação e te dou o meu feeling..rssss bjocas!

    ResponderExcluir