domingo, 24 de janeiro de 2010

Mari saiu da toca!

Quem vê, pensa que sou super “antenada” na moda e que sigo as tendências. Puro engano minha gente! Pra variar quase não saio de casa. (Pois optei por cuidar do Theo até que completasse 2 aninhos. E como vale a pena!)

Então quando me dou conta do que esta rolando no mundo a fora, com a moda ou com as tendências, já estão interagindo no mundo a tempos. Não sou daqueles tipos de garotas que correm para postar uma novidade e ser a primeira. Bem que gostaria, mas não tenho tempo! Então sábado resolvemos sair da toca, passeando com o maridão e o filhote, fomos ao meu lugar favorito. A perfumaria! Hahaha Pensaram que eu ia falar algum restaurante? Deusquemelivre! A perfumaria daqui do bairro é enorme e eu encontro de tudo! Tem lugar melhor para uma mulher que esse? Só se você for doida! hahaha

Enfim, lá encontrei esse iluminador chamado “Rubi Rose” aparentemente melhor do que o cremoso da Avon. Que além de mais caro (9,99) não fixa direito e esse durou muito tempo. Ah, e ainda vem com esse “neném” pincel. Gostei muito e recomendo! E paguei só 4,90.



Depois no departamento de esmaltes, encontrei esses da Impala por 1,89. Comprei dois: “Brisas” que é um rosa lindo, tipo chiclete.

E o “Marine” puxado para o azul bebê. Mas muito bonito! A coleção é linda demais! Pra variar e a tendência é essa mesma, muito flúor e coloridos que contrastam com o make nude.

- Abre parênteses:

Essa coleção do Impala chama-se Coleção Balneários Brasil: são 12 cores, 10 cremosas e duas peroladas. As cores se baseiam com nomes de praias do Brasil e em tons corais, abertos e totalmente para o verão.

São: Gavoa, Prazeres, Brisas, Camboa, Espelho, Coqueiros. Xaréu, Pipa, Rio Doce, Gaivota, Aleixo, Orange. Coleção Acqua – Céu e Mar: Sereia, Pier, Marina. Os holográficos: Splash e Lagoa Azul. Mudam conforme a luz.Coleção Deusas, Impala Gloss: Afrodite, Hera, Atena, Nyx.

- Fecha parênteses.

Obrigada! Rsrs...

Particularmente não gostei da coleção Deusas. Mas fica aí a dica!

Então, fui para a parte de acessórios, encontrei essas pulseiras de polipropileno (Adoro falar essa palavra) hahaha. 2,00 reais cada trio!

Enfim, com o Ivan já sem muita paciência. Decidi que não queria mais nada. (O que era mentira) mas, fomos embora. Ao sair passamos em frente a uma loja de sapatos e eis que vejo esse sapato lindo! (Estava super precisando amor...) E adivinhem quanto? 19,99! Hahaha

Fiz aqueeela cara de cachorro que caiu da mudança e faturei! Eeeeeeeee! Não é lindo? E por esse preço...valeu muito a pena!

Agora, amor eis o meu argumento: Eu sou econômica!

Adoro lojinha de 1,99 (Minha tok stok de pobre!) Não peço as coisas mais caras. E ainda por cima nessa brincadeira gastei 28,67. Fora o pastel de palmito da ching ling (Sou apaixonada por pastel!). Mas isso nem conta vaaai!

Rs...

Por tanto, semana que vem se quiser passear denovo... (Cara de cachorro que caiu da mudança mode : ON) hahahaha

Um beijo e desculpe a todos que perderam seu precioso tempo lendo essa baboseira!

Bom, feriado para quem estiver em Sampa! Ô cidade que chove!

Mari!


2 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii!!! menina, que lugar de Sampa é essa lojinha? Estou correndo pra aí já!!! rsss Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Mari, vim retribuir a visita no meu bloguinho e adorei este cantinho!
    Ainda estou com o Marina nas unhas, mas amanhã trocarei a cor para um azul mais foret. Meu blog tem um ou dosi posts ao dia, mas está devagar nesta semana pré-carnaval porque tenho hóspede e quero passear, sair, e não ficar em frente ao notebook. Em março, voltarei com carga total. Venha sempre me visitar. Bjs para ti e para o Theo.

    ResponderExcluir